sábado, 6 de junho de 2020

Promoção Ficar em Casa é Fogo Burger King

  O Burger King resolveu ajudar no combate ao coronavírus da melhor maneira possível: Dando brindes para os consumidores que ficarem mais tempo em casa! E é disso que a gente gosta. 😍😋

promoção burger king ficar em casa é fogo

  Para participar da Promoção Ficar em Casa é Fogo do Burger King você deve baixar ou atualizar o aplicativo da marca, como mostra no site oficial da promoção, clicar no banner "Ficar em Casa é Fogo" localizado na tela principal do aplicativo na parte de cima e ativar a promoção. É necessário dar acesso ao GPS e mantê-lo ligado até o término da promoção. Quanto mais tempo você permanece na sua casa, mais prêmios você vai desbloqueando.
  A marca não informou quais serão os brindes da promoção, mas já sabemos que serão vouchers para serem usados nos restaurantes.

  Esse desafio é limitado aos primeiros 200 mil participantes ou às 23h59 do dia 12 de junho de 2020. Caso você saia de casa poderá entrar novamente no desafio até a data informada desde que não tenha alcançado os 200 mil participantes. Os vouchers premiados poderão ser usados a partir de 01 de julho e até 31 de agosto de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir