terça-feira, 8 de outubro de 2019

Itaú Leia para uma criança: Solicite seus livros

  O Itaú todo ano costuma criar 2 livros para incentivar a leitura infantil, e esse ano não será diferente. Solicite já os livros da campanha Leia para uma criança.

itaú leia para uma criança

  A campanha Itaú Leia para uma criança 2019 trás os livros "O Tupi que você fala" e "Leo e a baleia", escritos por Claudio Fragata e Benji Davies, respectivamente. 

  Para solicitar os livros é fácil, preencha o formulário no site oficial da campanha informando seus dados e aguarde o recebimento dos livros em sua residência. É possível fazer apenas um pedido por CPF.


3 comentários:

  1. Estou absolutamente decepcionada com o "Itaú leia para uma criança". Sempre requisitei os livros e os recebia. MAS... Nestes últimos anos quando ia solicitar já estavam esgotados. Achei esquisito... Aí começou a campanha dos livros digitais e eu e muitas outras pessoas começamos a reclamar e solicitar os livros físicos. Eu, assim como muitos, havia percebido que a intenção era pararem com os livros físicos e ficarem só nos disponibilizando os livros digitais. MAS, pelo site do Itaú nos informavam que em outubro, AGORA, os livros físicos estariam disponíveis para que pudéssemos nos inscrever, para recebê-los. PORÉM, quando fui solicitar: ESGOTADOS !!!!!!
    Agora, falem sério, sem palhaçada... Óbvio que querem acabar com os livros físicos, né ?! Que feio nos enganarem dessa forma, decepcionante.

    ResponderExcluir

Subir