sábado, 26 de outubro de 2019

Heap Up: Ganhe prêmios online

  Muitas pessoas não sabem, mas na internet há um mundo de possibilidades. E, acredite se quiser: É possível ganhar muitos prêmios navegando na internet.
ganhar prêmios online respondendo perguntas heap up


  O Heap Up é um site que te manda pesquisas via email sobre diversos temas. Você dá sua opinião e ajuda diversas empresas a melhorar seus serviços, em troca você ganha um prêmio. Atualmente estão disponíveis os seguintes prêmios: Bônus para celular, Dotz, possibilidade de doação e cupons de sorteio.

  Para quem faz muitas ligações o prêmio ideal é o bônus de celular. Já para quem acredita na sua sorte é válido apostar nos cupons de sorteio. E se você quer fazer uma boa ação não hesite em doar seus pontos para uma instituição. Mas, se é um prêmio mesmo que você quer acumule Dotz.

 Dotz é uma moeda virtual, que você junta através do Heap Up e de diversas lojas parceiras. Você acumula e troca por algo de sua preferência, disponível no site.  É possível trocar seus pontos por produtos, serviços, passagens aéreas, recargas, vale compras e até pagar contas.

  Para participar do Heap Up basta apenas fazer um cadastro no site e não esquecer de confirmar a conta por email para receber as pesquisas. Não é necessário pagar nada para aderir ao site.


  DICA: Toda quarta-feira o Heap Up disponibiliza uma pesquisa extra em sua página do Facebook. Chamada de "Like a Boss". É necessário estar de olho na página para poder responder a pesquisa o quanto antes, já que a mesma possui quota.

  E ai, você já conhecia o Heap Up? O que achou? Conta pra gente! 💓

2 comentários:

Subir