quarta-feira, 8 de maio de 2019

The Outback Journey: Viaje pela Austrália e ganhe deliciosos prêmios

 O Outback lançou uma promoção pensando naqueles que adoram games no estilo caça ao tesouro. Se trata do The Outback Journey.

The Outback Journey: Ganhe deliciosos prêmios

  Para participar da promoção você deverá entrar no site do The Outback Jorney e clicar em "Vamos jogar", após isso você será redirecionado para um perfil no Instagram, criado especialmente para a brincadeira. Nele, contém um mapa da Austrália dividido em pedaços e em cada pedaço contém curiosidades sobre a Austrália e em alguns deles você encontrará pistas. Veja como funciona na imagem abaixo:


The Outback Journey

  Algumas pistas te levam a links para outros perfis do game The Outback Journey. Você poderá encontrar um prêmio em qualquer perfil, basta procurar por ele! Você só terá direito a 01 prêmio, portanto, se achar um voucher e não quiser o prêmio, continue sua busca. 
  O voucher te dá direito a 01 brinde mediante a compra de 01 produto participante. Para consultar os produtos participantes acesse o regulamento da promoção. 


  Essa promoção é válida para maiores de 18 anos, até o dia 23 de maio de 2019 ou enquanto durarem os estoques. Os resgates deverão ser feitos de 2ª a 5ª feira, exceto feriados. A promoção não é válida para delivery ou to go e não é cumulativa com outras ofertas. 

  SUPER DICA: Se você não conseguir encontrar o brinde, existe um local no site oficial da promoção contendo todos os links para os vouchers.

  E ai, gostou?? Compartilha com a gente o seu brinde nas redes sociais! 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir