terça-feira, 7 de maio de 2019

Nicephotos: Saiba como ganhar até 250 fotos grátis

  A Nicephotos sempre faz promoções para atrair o público que ama revelar suas fotografias, mas dessa vez passou dos limites e resolveu dar até 250 fotos grátis! Saiba como ganhar:

Como revelar fotos de graça na Nicephotos


  Trata-se da promoção "Compartilhe com os amigos": você convida os seus amigos para se cadastrar na Nicephotos e quanto mais amigos se cadastrarem mais fotos grátis você ganha!

  Como funciona?


  Se você não tem cadastro na Nicephotos, faça o seu cadastro e assim você já ganha 30 fotos só por ser um usuário novo. Mas atenção: Para ganhar as 30 fotos iniciais é necessário entrar pelo link de alguém que está participando na promoção. Entre pelo link do Dica na Net, que você já garante suas 30 fotos grátis.

  Após se cadastrar, entre na página da promoção e compartilhe o seu link com seus amigos. A cada 5 amigos cadastrados pelo seu link, você desbloqueia mais fotos. Da seguinte forma:


  • 0 amigos = 30 fotos grátis (usuário novo).
  • 5 amigos = 50 fotos grátis + 39% de desconto em fotos extras.
  • 10 amigos = 80 fotos grátis + 45% de desconto em fotos extras. 
  • 15 amigos = 120 fotos grátis + 54% de desconto em fotos extras.

  Você pode consultar o status das suas indicações na página de resgate de cupons. Para resgatar seus cupons basta clicar em QUERO RESGATAR. Na página você verá também a validade de seus cupons.

  Para revelar suas fotos clique na opção "Subir fotos" que está localizada no topo da página e envie suas fotos. Personalize sua impressão de acordo com sua preferência e, ao chegar a tela de pagamento aplique o cupom referente às fotos.

  Vale deixar claro que os cupons são aplicados em compras separadamente e o frete não é grátis.

  E ai, gostou? Não esqueça de seguir o Dica na Net nas redes sociais e compartilhar seus recebidos com a gente! 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir