domingo, 17 de fevereiro de 2019

Saiba como adquirir um chip TIM Beta

  O Plano TIM Beta é bastante conhecido por seus pacotes de preços baixos, perfeitos para quem quer economizar, tendo a opção mensal, semanal ou diário. Com preços a partir de R$0,90 por 100MB de internet + ligações à vontade para qualquer TIM e SMS à vontade, o TIM Beta vem ganhando cada vez mais clientes.

Como tornar o seu chip Tim em Beta





 Mas não pense que basta comprar um chip TIM para adquirir o Beta! O Beta é um plano mais barato, disponível apenas por convite, você deve receber um convite para poder aderir ao precinho baixo!

  Como conseguir um convite?

   A operadora TIM liberou convites para novos clientes aderirem ao plano Beta até o dia 28 desse mês. A ação chamada "Quero ser Beta" é válida apenas para clientes de planos pré-pago que não possuem o Beta ativo. Clientes com pacote pós-pago ou controle não são elegíveis. 
   De acordo com o regulamento da promoção o foco dessa ação é a adesão de novos clientes no Beta. 
   Para se tornar Beta, é necessário entrar no site oficial do TIM Beta e se cadastrar com seu perfil do Facebook. Após autorizar o acesso, será necessário informar o nome completo, CPF, número de celular, endereço da residência e e-mail. Após isso, se o seu CPF cumprir com as regras da promoção você irá receber seu convite via e-mail ou SMS, contendo um link para concluir as etapas para se tornar Beta. 

 Mas eu não tenho um chip TIM, e agora?

  Caso não tenha um chip TIM você deverá adquirir um novo, ativá-lo com o CPF cadastrado na ação e inserir o seu número de celular no link que você recebeu por email. Todo o processo de cadastro leva até 10 dias úteis. Você pode adquirir o chip em uma loja TIM ou banca de jornal, ou até mesmo em nossa loja parceira.

  Vale lembrar que, de acordo com o regulamento, o convite é pessoal e intransferível, podendo ser usado apenas pelo e-mail cadastrado. 


  E ai, gostou? Que tal se tornar Beta? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir