sexta-feira, 29 de junho de 2018

MeSeems: Ganhe dinheiro e prêmios na internet apenas com aplicativo

  Ainda há quem diga que essa história de ganhos pela internet é tudo farsa. Só que não é bem assim, pelo contrário, existem muitas dicas maravilhosas para se obter ganhos pela internet e hoje eu trago uma delas. Trata-se do MeSeems.





Mas afinal, o que é o MeSeems


 O MeSeems é uma empresa de pesquisa de mercado que te premia em troca da sua opinião, ou seja, você pode ganhar prêmios, vale compras, recarga, ingresso de cinema, dinheiro e muito mais apenas dando sua opinião e assim ajudando a melhorar os serviços da sua comunidade.

MeSeems
 

  Acima você vê imagens de alguns dos prêmios. O meu saldo é 1762, por isso estão disponíveis para mim apenas as recargas, que custam 1000 Seems. O meu prêmio favorito do aplicativo é o Paypal, que são 18 reais no valor de 2000 Seems e você recebe esse valor na sua conta do Paypal.

  O MeSeems vai te enviando pesquisas conforme forem surgindo. Você recebe notificação a cada nova pesquisa, portanto só deixar o aplicativo instalado e torcer pra receber pesquisas! As pesquisas do aplicativo normalmente são fáceis e rápidas. Há também a possibilidade de vir uma pesquisa presencial, que é uma missão que eles vão te dar para cumprir em certo local. Lembrando que você não é obrigado a fazê-la.

  Cadastre-se no MeSeems e comece a ganhar!


   Ps: Valores atuais podem variar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir