sexta-feira, 8 de junho de 2018

Bambuliz: Nova linha da Nova Muriel

  A Nova Muriel acaba de lançar sua nova linha para cabelos, Bambuliz, e eu tive a oportunidade de testar alguns desses produtos.

Bambuliz Nova Muriel


Bambuliz é o resultado de uma mistura de amido de milho com bambu e silicones solúveis.

Quais os benefícios?

  Produtos com bambu na fórmula são excelentes para auxiliar na reconstrução de cabelos enfraquecidos e fortalecer fios, além de ajudar no crescimento. O bambu ajuda a reter água no cabelo, evitando assim o ressecamento. 
  A Muriel criou uma composição específica para que cabelos lisos ou alisados tenham hidratação e alinhamento perfeitos sem nenhum frizz. 
  Eu testei o shampoo Bambuliz, o condicionador selante Bambuliz, a máscara Bambuliz e o Finalizador Bambuliz. 

Shampoo Bambuliz

  O shampoo possui a tecnologia Few Poo, isso é, possui baixa detergência. Não contém sal, formol, tioglicolato. Limpa profundamente os fios. Eu achei ele bem cheiroso e, para mim, cumpre com o prometido. 

Máscara Bambuliz

  A máscara deve ser aplicada após o uso do shampoo, assim como indicam as instruções da embalagem. Ela hidrata profundamente, deixando os fios mais lisos e sedosos. Eu gostei bastante, pois ela deixa o cabelo bem macio e senti que estava com um cabelo novo hahah

Condicionador Bambuliz

  O condicionador deve ser usado após a aplicação da máscara Bambuliz. Ele sela os nutrientes nos fios e desembaraça, evitando a quebra. Logo após a aplicação notei um rápido desembaraçamento. 

Finalizador Bambuliz

  Este deve ser usado após o banho, dando um toque final no cabelo para eliminar o frizz e dar brilho. Ideal para usar quando vamos a alguma festa ou evento importante. 

 A linha conta ainda com um óleo capilar, que promete dar o toque final no acabamento. Esse não testei. 

O que achei?

  Achei os produtos excelentes. Sempre quis testar Muriel e confesso que foi uma das melhores linhas que já usei! Vou continuar comprando. E para quem quiser testar essa maravilha, é possível encontrar no site das Americanas ou em qualquer local que venda produtos para cabelo. Lembrando que esse produto é para cabelos lisos ou alisados.

 Ah, a Muriel não testa em animais viu!? 💓
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir