sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ganhe prêmios com a Multiplus

A Multiplus é um programa de fidelidade no qual você acumula pontos gastando seu dinheiro em um dos parceiros e assim resgata algum prêmio da loja.

multiplus

Como ganhar pontos?

Existem diversas formas de acumular pontos com a Multiplus, você pode transferir os pontos do seu cartão de crédito, comprar em alguns sites online, comprar passagens aéreas, fazer reservas em hotéis, fazer corridas de Cabify, enfim, há várias maneiras de acumular pontos, para isso basta conferir no site da Multiplus os locais que dão pontos. 

Na semana passada eu resgatei um Havaianas lindo, para provar que a Multiplus realmente funciona. Me custou 2270 pontos e não paguei nenhum centavo a mais por isso. 

Havaianas da Bela
(Eu confesso que estou apaixonada por esse chinelo hahah)

Mas não é só chinelo que tem lá não hein, tem eletrodomésticos, vale-compras, recarga, passagens aéreas e muitas outras coisas pra você resgatar. E o bom disso tudo é que você não paga nada por isso. Lógico que, existe a possibilidade de você pagar sim para ganhar mais pontos resgatar um prêmio melhorzinho, para isso existe o Clube Multiplus, em que você paga mensalmente um valor para ganhar uns pontos a mais. 

 Ah, não posso deixar de falar do Game Multiplus, que são desafios para você cumprir, e cumprindo dentro do prazo você ganha os pontos informados lá. 

Eu gostei bastante da Multiplus, não tive nenhum problema no resgate e ele vai ser meu novo companheiro de compras. Faça também o seu cadastro na Multiplus e ganhe prêmios assim como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir