sábado, 10 de outubro de 2020

Promoção Dinheiro Que Volta Sadia e Cielo

   As promoções de reembolso não param de chegar! E a Sadia em parceria com a Cielo trouxe a Promoção Dinheiro Que Volta. Participe!


Promoção Dinheiro Que Volta Sadia e Cielo

Como participar?


  Para participar da Promoção Dinheiro Que Volta Sadia e Cielo e receber 50% do seu dinheiro de volta, é muito fácil: Compre produtos congelados Sadia em qualquer estabelecimento, pague na máquina da Cielo, cadastre o cupom fiscal da compra no site da promoção ou no Whatsapp pelo número (11) 4933-1753 com a palavra "Sadia" ou "Cielo". Feito isso, é só aguardar o reembolso na modalidade escolhida, que é crédito em conta bancária, pagamento de boleto, voucher para utilização no aplicativo Uber ou Uber Eats. Sendo o limite de R$50 em reembolso por CPF.


  Essa promoção é válida de 10 de outubro a 09 de dezembro de 2020, para pessoas físicas, maiores de 18 anos e residentes em uma das regiões participantes, sendo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná e Cidades de Salvador - BA, Recife - PE e Fortaleza - CE. Participam desta Ação a linha de 08 (oito) categorias de congelados da marca Sadia, constituídos por e suas variações: Almôndegas; Empanados; Hambúrgueres; Kibe; Lanches Prontos; Lasanhas; Pizzas e Pratos Prontos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir