sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Desafio 21 Dias Always - Você Confortável e Protegida ou seu Dinheiro de Volta

   A P&G sempre vem trazendo novidades pra gente e acaba de lançar o Desafio 21 Dias Always - Você Confortável e Protegida ou seu Dinheiro de Volta, com isso você poderá pedir o seu reembolso caso não esteja satisfeita com o novo Always Diários e/ou lenço umedecido Always.


Desafio 21 Dias Always - Você Confortável e Protegida ou seu Dinheiro de Volta

Como participar?


  Para comprovar a eficácia do novo Always Diários e/ou do lenço umedecido Always você deverá comprar 01 produto participante da linha Absorventes diários de 40 unidades da marca Always ou lenço umedecido da linha cuidados diários da marca Always, utilizar o produto durante 21 dias seguidos e após os 21 dias caso esteja insatisfeito com o produto você poderá solicitar o reembolso de até R$17 no site da promoção, desde que tenha guardado o cupom fiscal.


  O cadastro para solicitação de reembolso tem início em 04 de novembro e termina em 16 de dezembro de 2020, sendo o período de compras de 15 de outubro a 16 de novembro de 2020. Poderão participar pessoas físicas, residentes em território nacional e maiores de 18 anos. Cada CPF poderá participar apenas 01 vez da promoção. Essa promoção tem um limite de 800 reembolsos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir