domingo, 16 de junho de 2019

CAPZ Rewards - Programa de fidelidade que dá prêmios por indicar amigos

  O CAPZ Rewards é o novo programa de fidelidade criado pela fintech Zen e está dando diversos prêmios para quem indica amigos.
capaz rewards programa fidelidade prêmios indicação


  O CAPZ Rewards é o primeiro programa de pontos de fidelidade que tem como base a tecnologia de blockchain. A empresa iniciou no dia 14 de maio o primeiro ICO do Brasil e os interessados podem comprar o CAPZ (utility token dos pontos fidelidade do programa). Entenda mais sobre o investimento no site
  
  Além da opção de investimentos o CAPZ Rewards conta com um programa de indicação bem prático! Nele, você indica seus amigos e ganha prêmios, quanto mais amigos melhor é o prêmio que você pode ganhar. E atenção: Quem indicar mais amigos esse mês ganha $10.000 dólares em pontos CAPZ. O anúncio do ganhador será realizado dia 01 de julho de 2019.


 Confira alguns dos prêmios que você pode ganhar:

  •  25 CAPZ = 01 caneca
  •  50 CAPZ = 01 moleskine
  •  75 CAPZ = 01 boné
  • 100 CAPZ = 01 camiseta
  • 250 CAPZ = 01 mochila e ingresso para um evento CAPZ
  • 500 CAPZ = 01 casaco e ingresso para um evento CAPZ

  Além das campanhas especiais que estão rolando nas redes sociais:





  Não existe limite de indicações, isso significa que você pode juntar quantos CAPZ você quiser indicando seus amigos. E o melhor: Os pontos CAPZ não expiram nunca! Mas corra, que para ganhar um dos prêmios acima você só tem até o dia 22 de junho! Não perca tempo e indique seus amigos
  Para ter acesso ao prêmio é necessário entrar em contato através do email capz@mycapz.com solicitando seu brinde, coloque seus dados corretamente ao fazer o cadastro. 
  E ai, o que você achou dessa iniciativa? Nós amamos! 💓

Um comentário:

Subir