segunda-feira, 18 de março de 2019

"Queime" um anúncio do Mc Donald's e ganhe um sanduíche da Burger King

 Quem acompanha as notícias da internet sabe que as redes de restaurantes Mc Donald's e Burger King adoram cutucar uma à outra causando uma batalha cada vez mais hilária no mundo da publicidade. E para quem pensa que a guerra entre eles está próxima do fim, se engana.

Ganhe um Whooper da Burger King


Dessa vez, a rede de restaurantes Burger King investiu pesado em tecnologia e resolveu usar realidade aumentada para cutucar novamente sua concorrente.

  Para ganhar um Whopper de graça é necessário baixar o aplicativo da Burger King e logo na tela inicial existe a opção "Anúncio grelhado". Nela, é possível apontar o aplicativo para um anúncio de uma concorrente e então o anúncio será queimado virtualmente transformando em um anúncio do Burger King. Logo, o consumidor ganha um sanduíche Whopper de graça e poderá ser retirado em um restaurante Burger King mais próximo.

  A campanha não fala especificamente do Mc Donald's, mas sabemos que com todo o marketing envolvendo as duas empresas com certeza é mais uma campanha para atacar a outra rede.

  A promoção é restrita a um uso por aparelho celular.

  Confira o vídeo do anúncio:



  E ai gostou? Então corre para ganhar o seu sanduíche, depois nos diga o que achou dessa promo mara em nossas redes sociais! 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Subir